Cor

01-01-2016

Gostava de vos conseguir explicar o significado que as cores sempre tiveram para mim. Mas demoraria algum tempo para conseguir transmitir exatamente a mensagem que elas me passam. Vamos começar por uma.

Azul, uma cor que sempre me agradou :)

O céu é azul, o mar é azul. Ambos me inspiram e acalmam! A minha professora de yoga, a Teresa, ensinou-me que o azul celeste é a cor da harmonia e equilíbrio. Talvez por isso nos façam sentir em paz, estáveis, e fortes. Eu pelo menos gosto de acreditar,e a minha intuição...diz que sim!

Numa pausa de trabalho até o azul sorri para nós! Ou será o branco?! :) 

Esta foto foi tirada numa das minhas viagens com o Marco, onde o azul mais uma vez marca presença... Alentejo :)

E claro, na minha cozinha entra sempre cor :) Gosto de seguir a minha intuição e escolher a cor que me"desperta"/seduz  no momento. Dizem que devemos escolher alimentos naturalmente coloridos para uma alimentação saudável e feliz, na minha opinião.

Porém...há aqueles dias...

Estou de folga...e há sol !!! Banho rápido, peguei num trapinho leve, calcei as primeiras "xanatas" que vi e siga. Quando o sol me olhou..."espelho meu espelho meu, haverá alguém mais verde do que eu?" :D 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora